Cap-5_cap522-1
Cap-5_cap522-2
Cap-5_cap522-3
Cap-5_cap522-4

Rádios digitais

As plataformas digitais possibilitam que as novas estações cheguem onde “o FM da M80 e da Smooth não chega”. O streaming permite a escuta da Rádio através da rede internet (ie. desktop, laptop) ou através de rede mobile (ie. telemóvel, tablet), para além de também permitir a segmentação dos conteúdos emitidos em FM e a seleção dos mesmos.

As rádios digitais não são canais de música e não resultam de uma playlist aleatória confinada a um algoritmo. Elas são o prolongamento nas plataformas digitais de uma relação feliz entre “a nossa música”, “as nossas marcas” e “o nosso público”. São rádios de curadoria, feitas por equipas especializadas, que selecionam as músicas uma por uma e garantem que todos os sucessos, são bem misturados e acertam nas preferências do auditório.

A inovação tem estado sempre presente na estratégia de desenvolvimento do negócio digital do GMC, tendo já sido criados projetos de integração de inteligência artificial.

webradiosM80_SOUL
webradiosM80_ROCK
webradiosM80_PORTUGAL
webradiosM80_DANCE
webradiosM80_BALLADS
webradiosM80_INDIE
webradiosM80_60s
webradiosM80_70s
webradiosM80_80s
webradiosM80_90s
webradiosM80_POP
img_WEBRADIOS_SFM_SOUL
img_WEBRADIOS_SFM_BLUES
img_WEBRADIOS_SFM_BOSSANOVA
  • I. Grupo Media Capital

    II. Criar Qualidade com Ética

    III. Valorizar as Pessoas

    IV. Proteger o Planeta

    V. Inovar no Digital