Cap-5_cap51-1
Cap-5_cap51-2
Cap-5_cap51-3
Cap-5_cap51-4
Cap-5_cap51-5
Cap-5_cap51-6

Inovar no Digital

A aposta na área digital passa muito pela ligação frequente ao meio online, convivendo nele como cidadãos do mundo, contactando com familiares, amigos e com as marcas que gostamos e seguimos. São estas as características que fazem com que a presença do GMC neste meio seja determinante para ampliar os elos às marcas do Grupo e o aumento do alcance dos seus conteúdos. Isto permite que os mesmos sejam mais vistos (e revistos), potenciando a sua difusão e a adesão dos espetadores, ouvintes e internautas. Desde as rádios digitais à inteligência artificial, a Media Capital Digital (MCD) tem estado continuamente a inovar e a crescer.

Objetivos e Metas 2019

  • Crescimento de 4,5% em visitas, 2,5% em pageviews e 2% em vídeos vistos, versus 2018.
  • Manter eixo da inovação com o lançamento do projeto L.I.A. com TVI24.
  • Melhorias em UX e UI no TVI Player, website e App.
  • Manutenção da liderança face à concorrência quer em tráfego, quer em interações e engagement nas redes sociais.
  • Redução da distância em audiência online dos projetos de informação, desporto e automóvel para com a concorrência direta.
  • I. Grupo Media Capital

    II. Criar Qualidade com Ética

    III. Valorizar as Pessoas

    IV. Proteger o Planeta

    V. Inovar no Digital