Formação e capacitação

Em 2018, foram promovidas pelo Grupo Media Capital 4 757 horas de formação para as diversas categorias de colaboradores no âmbito do programa INMOTION, onde anualmente é definido um plano de formação para os colaboradores do Grupo. Este plano é criado de modo a dar uma resposta customizada às necessidades identificadas por cada área, anualmente.

Em 2018, o investimento total em formação dos colaboradores aumentou 29% face a 2017.

Curso Comunicar com programação neurolinguística (PNL)

O que faz um comunicador excelente?

Como é que numa comunicação se podem obter resultados excelentes?

Estas foram algumas questões que estiveram na base do desenvolvimento da programação neurolinguística. Esta corrente estuda pessoas consideradas exemplos de excelência em determinadas áreas para descobrir os padrões de comportamento responsáveis por tais resultados, de modo a que outras pessoas possam alcançar os mesmos sucessos. Entre os fatores críticos de sucesso, identificados pela PNL, encontram-se a capacidade das pessoas estabelecerem rapidamente empatia, identificarem de forma extraordinária as necessidades, valores e níveis superiores de interesse e utilizarem a sua linguagem verbal e não-verbal de forma totalmente eficaz.

O programa da formação é totalmente ajustado à realidade profissional dos colaboradores do Grupo Media Capital e tem como objetivo incrementar as suas competências de comunicação e influência.

Em 2018, tivemos 7 turmas e para 2019 estão previstas 6 ações.

Cap-3_cap313-2
  • I. Grupo Media Capital

    II. Criar Qualidade com Ética

    III. Valorizar as Pessoas

    IV. Proteger o Planeta

    V. Inovar no Digital